05 junho 2010

baboseiras da copa

O debate sobre ter ou não ter diploma para ser jornalista parace que não contornou as baboseiras globaistelevisivas. Perto da Copa ouvimos e vemos toda a sorte de idiotices preconceituosoas. Eu quero fazer uma coleção delas (se eu tiver saco e tempo para ver TV)
A primeira que eu ouvi foi sobre as "feras da copa". Todo brasileiro que viaja para os EUA fica indignado com a imagem que os americanos tem do Brasil e o próprio Homer Simpson já foi motivo de chacota por mostrar as ruas do Rio de Janeiro cheias de animais ferozes.
Pois vejam os leitores que a campanha da Vênus Platinada não é outra senão mostrar os "símbolos da copa": os animais ferozes. Putz, tenha paciência.
A segunda foi um Jornalista de esporte da band dizendo que "Soueto é uma favela de luxo, nada igual a Rocinha". Tá, vai morar lá, estupido.
A terceira foi hoje de manhã, quando um engomadinho pinóquio da Vênus disse que as desigualdades entre Soueto e os bairros de luxo em Johanesburgo são "naturais". Natural é a ignorância dele.
Bem, agurdemos as patacadas do celebre "magda" dos esportes. eu estou atento. e vocês? vou até criar uma enquete, me ajudem.

Nenhum comentário: